paisagem
Diário,  Tarot

Porque se cruzam determinadas pessoas na sua vida?

Todos os dias cruzamo-nos com dezenas de pessoas. Ao longo da nossa vida, provavelmente, cruzamo-nos com milhares de pessoas. A grande maioria desses “cruzamentos” são normais, é a vida a fluir, é a realidade a acontecer. Mas por outro lado, existe uma justificação para o facto de termos conhecido algumas pessoas ao longo da nossa vida…

É verdade. A dificuldade, o segredo, está em saber a razão pela qual conhecemos esta ou aquela pessoa. Qual o objetivo que originou o “cruzamento” entre a nossa vida e algumas dessas pessoas. Existem várias razões.

Ou porque ao longo da convivência que vamos tendo com a pessoa, ela nos vai inspirar para fazermos algo por nós próprios. Ou porque nós vamos ajudar essa pessoa a suplantar dificuldades que tem na sua vida. Ou porque a realidade nos vai “dizer” que não devemos ter determinada pessoa como nosso exemplo. A realidade “diz-nos” para não irmos pelo caminho que aquela pessoa está a levar. É um aviso.

Portanto, sempre que conheça alguém, homem ou mulher, independentemente da razão que o/a fez conhecer determinada pessoa, não estranhe. Observe, ouça, acompanhe essa relação de amizade que começa a ter com essa pessoa. Quando algo deste género me acontece, o meu grande objetivo é perceber porque é que o cosmos me deu a conhecer determinada pessoa.

A vida reserva-nos surpresas, algumas agradáveis, outras nem tanto.

Seja mais forte que o seu próprio destino.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *